Rate this post

Como é que este medicamento funciona? O que vai fazer por mim? O creme vaginal de estrogênio conjugado pertence à classe de medicamentos conhecida como terapia de reposição de estrogênio, nesse caso nitrato de miconazol para que serve?

O creme vaginal de estrógeno conjugado é usado para controlar os sintomas vaginais e urinários da menopausa, como coceira, ardor, ressecamento na ou ao redor da vagina, dificuldade ou ardor durante a micção e relação sexual dolorosa.

O estrogênio é um hormônio produzido pelos ovários. Uma vez que a menopausa é atingida, os ovários produzem menos estrogênio e podem ocorrer sintomas da menopausa. O creme vaginal de estrogênio conjugado funciona fornecendo estrogênio de ação local, então você se pergunta nitrato de miconazol para que serve?

O seu médico pode ter sugerido este medicamento para condições diferentes das listadas nestes artigos de informação sobre medicamentos. Além disso, algumas formas deste medicamento não podem ser usadas para todas as condições discutidas aqui. Se você não discutiu isso com o seu médico ou não tem certeza do motivo pelo qual está tomando este medicamento.

fale com o seu médico. Não pare de usar este medicamento sem consultar o seu médico. Não dê este medicamento a ninguém, mesmo que tenha os mesmos sintomas que você. Pode ser prejudicial para as pessoas usarem este medicamento se o seu médico não o prescrever mas e o nitrato de miconazol para que serve?

De que forma (s) estas medicações vem?

nitrato de miconazol para que serve

A dose deste medicamento é individualizada para a pessoa que usa o creme. A dose mais baixa que tratará os sintomas deve ser usada. Cada g de creme vaginal branco contém 0,625 mg de estrogênios conjugados CSD. Ingredientes não medicinais: álcool cetílico, cera de ésteres cetílicos, glicerina, monoestearato de glicerilo, estearato.

A dose recomendada para adultos de creme vaginal de estrogénio conjugado varia entre 0,5 g e 2 g de creme por dia. Dependendo da gravidade dos sintomas, o creme pode ser inserido na vagina usando o aplicador fornecido.

Aplicado nas áreas externas da vagina ou em ambos. O creme deve ser usado em um ciclo regular, com 3 semanas de uso seguido de 1 semana de folga.

Para usar o aplicador, remova a tampa do tubo de creme e aperte a extremidade do bico do aplicador no tubo. Esprema o creme até que isso signifique a dose prescrita pelo seu médico. Desparafuse o aplicador do tubo, coloque-o na abertura da vagina e pressione suavemente o êmbolo para liberar a medicação. Limpe o aplicador puxando o êmbolo do tambor e lavando-o com sabão neutro e água morna.

As mulheres que também tomam comprimidos de estrogénios conjugados orais podem necessitar de ajustar a dose dos seus comprimidos quando começam a utilizar o creme. As mulheres que não tiveram o útero removido também devem tomar uma progestina (como o acetato de medroxiprogesterona).

Como devo usar estes medicamentos?

Converse com seu médico ou farmacêutico sobre qual esquema de dosagem funcionaria melhor para você se estiver tomando progestágeno.Muitas coisas podem afetar a dose de medicação que uma pessoa precisa, como peso corporal e outras condições, até acabam se perguntando nitrato de miconazol para que serve então?

Se o seu médico recomendou uma dose diferente das listadas aqui, não altere a forma como está a utilizar o medicamento sem consultar o seu médico.É importante usar este medicamento exatamente como prescrito pelo seu médico. Se você perder uma dose deste medicamento, use-o assim que se lembrar.

Se estiver quase na hora da próxima dose, pule a dose e tome-a com o seu esquema posológico regular. Não administre uma dose dupla para compensar uma dose perdida. Se não tiver a certeza sobre o que fazer a seguir, contacte o seu médico ou farmacêutico para aconselhamento.

Guarde este medicamento à temperatura ambiente e mantenha-o fora do alcance de crianças. Não descarte medicamentos em águas residuais (por exemplo, na pia ou no vaso sanitário) ou em lixo doméstico. Pergunte ao seu farmacêutico como descartar medicamentos que não são mais necessários ou expiraram.

O creme vaginal de estrogênio conjugado não deve ser usado por qualquer pessoa que: é alérgico ao estrogênio conjugado ou a qualquer um dos ingredientes do medicamento, está ou pode estar grávida.

Quem NÃO deve tomar estes medicamentos?

nitrato de miconazol para que serve

Tem ou teve uma história de coágulos sanguíneos (por exemplo, nas pernas ou nos pulmões), ataque cardíaco, acidente vascular cerebral, doença cardíaca ou doença vascular oftálmica, tem sangramento vaginal anormal não diagnosticado.

Muitos medicamentos podem causar efeitos colaterais. Um efeito colateral é uma resposta indesejada a um medicamento quando é tomado em doses normais. Os efeitos colaterais podem ser leves ou graves, temporários ou permanentes.

Os efeitos secundários listados abaixo não são experimentados por qualquer pessoa que tome este medicamento. Se você está preocupado com os efeitos colaterais, discuta os riscos e benefícios. Saiba mais sobre erectill funciona mesmo

Quais efeitos colaterais são possíveis com estes medicamentos?

Antes de começar a usar um medicamento, certifique-se de informar seu médico sobre quaisquer condições médicas ou alergias que você possa ter, qualquer medicação que esteja tomando, se está grávida ou amamentando, e quaisquer outros fatos significativos sobre sua saúde. Esses fatores podem afetar como você deve usar este medicamento, portanto nitrato de miconazol para que serve?

Observe as seguintes informações importantes sobre a terapia de reposição de estrogênio: Os resultados do estudo Women’s Health Initiative (WHI) indicaram um risco aumentado de ataque cardíaco, acidente vascular cerebral, câncer de mama, coágulos sanguíneos nos pulmões e coágulos sanguíneos nas veias da perna em mulheres na pós-menopausa.

Anos de tratamento com 0,625 mg de estrogênios equinos conjugados e 2,5 mg de medroxiprogesterona em comparação com mulheres que receberam comprimidos de açúcar. Outras combinações de estrogênio e progesterona não foram estudadas.

No entanto, até que dados adicionais estejam disponíveis, os riscos devem ser considerados semelhantes para outros produtos de reposição hormonal.

Assim sendo, estrogênio com ou sem progestágenos deve ser usado na dose mais baixa que alivia os sintomas da menopausa pelo menor período de tempo possível, conforme indicado pelo seu médico.

Estrogênio com ou sem progesterona não deve ser usado para prevenir doenças cardíacas, ataques cardíacos ou derrames. Distúrbios da coagulação sanguínea: O estrogênio com ou sem progesterona está associado a um risco aumentado de coágulos sanguíneos nos pulmões e nas pernas.

Nitrato de miconazol para que serve?

Se possível, este medicamento deve ser interrompido 4 a 6 semanas antes de uma cirurgia de grande porte. Fale sobre o risco de coágulos sanguíneos com o seu médico.

Este risco também aumenta com a idade, uma história pessoal ou familiar de coágulos sanguíneos, tabagismo e obesidade. O risco de coágulos sanguíneos também é aumentado se estiver imobilizado por períodos prolongados e com uma grande cirurgia.

Câncer de mama: alguns estudos encontraram uma associação entre um aumento modesto no risco de desenvolver câncer de mama e o uso de terapia de reposição hormonal após a menopausa. Mulheres que têm história de câncer de mama não devem usar estrogênios.

Se você tem um histórico familiar de câncer de mama, nódulos mamários, doença fibrocística da mama ou mamografias anormais, você deve ser monitorado de perto pelo seu médico se usar estrogênios. As mulheres que usam estrogênios devem fazer exames regulares nos seios e devem aprender como fazer o auto-exame das mamas.

O seu médico também pode recomendar mamografias regulares, dependendo da sua idade, fatores de risco e resultados anteriores da mamografia.

Este medicamento não deve ser aplicado nos seios, pois pode ter efeitos prejudiciais no tecido mamário. Discuta os benefícios e riscos com seu médico para que você possa fazer uma escolha informada sobre o uso deste medicamento.

Quais medicamentos usar para higiene íntima? Saiba mais!