Rate this post

Quase todo mundo sonha em possuir um veículo de luxo em algum momento de sua vida. Os veículos de luxo são divertidos de dirigir, divertidos de dirigir e têm ótima aparência. Além disso, você pode ser visto dirigindo em um carro legal que outras pessoas gostariam de ter.

Dito isto, os novos veículos de luxo não são para todos. Eles podem custar muito dinheiro, e a manutenção e manutenção são geralmente muito mais caras do que a de um veículo mais modesto.

Além disso, muitos veículos de luxo não são tão práticos, porque muitas vezes têm menos assentos e menos gasolina, e é menos provável que você queira dirigir o carro nos rigores de uma longa viagem.

Se um novo veículo de luxo é bom para você, você é um prazer. No entanto, você deve sempre seguir um determinado protocolo antes de comprar um veículo de luxo, para garantir que você obtenha o carro certo pelo preço certo.

Calcular seu orçamento

Antes de começar a procurar e encontrar seu novo carro de luxo, é importante calcular seu orçamento para saber exatamente que tipo de carro de luxo você pode pagar.

Veiculo

Fazendo a parte financeira em primeiro lugar você vai economizar tempo e energia em encontrar um carro que você só gosta de descobrir que está fora de sua faixa de preço. Este é também um passo importante para garantir que você não se estenda financeiramente, mesmo se você se qualificar para pagamentos mais altos.

Etapa 1: calcule seus pagamentos mensais. Você pode encontrar uma variedade de sites on-line que oferecem calculadoras para ajudá-lo a entender quanto seus pagamentos serão feitos, incluindo o valor de troca e a taxa de juros anual.

Calcule o valor total que o imposto, o título, os rótulos e as taxas serão calculados quando você calcular seus pagamentos mensais para obter um valor específico. Calcule tudo sobre o novo onix em uma calculadora útil para determinar quanto esses custos lhe custarão.

Etapa 2: descubra qual carro corresponde ao seu orçamento. Depois de descobrir quanto dinheiro você pode gastar em um carro,

Selecione o veículo de luxo que você deseja comprar

Etapa 1: Ranking de carros de pesquisa. Comece seu processo de tomada de decisões pesquisando como os carros de luxo populares foram classificados recentemente.

Isso lhe dará uma ideia geral do que é popular e do que os outros compram. Isso dá a você um ponto de partida para decidir se você quer comprar um carro de luxo que os outros gostem ou que queira comprar um carro mais exclusivo para você.

Veiculo

Etapa 2: compare modelos diferentes. Faça um gráfico para comparar as características dos carros que você gosta. Inclua linhas para potência, torque, economia de combustível e outros parâmetros-chave para cada carro.

Passo 3: Faça uma lista dos carros que você gosta. As possibilidades são, você sonhava em possuir uma marca específica ou um modelo de veículo de luxo. Faça uma lista de todos os carros que você gosta e aplique-os nas etapas abaixo.

Etapa 4: escolha seus recursos. Faça uma lista de todos os recursos que você quer em seu carro de luxo – afinal de contas, muito da razão pela qual as pessoas querem carros de luxo em primeiro lugar é para os recursos extras que eles fornecem.

Etapa 5: faça uma lista de carros que tenham os recursos desejados. Descubra quais carros de luxo têm os recursos desejados e faça uma lista para cada recurso.

Etapa 6: crie uma planilha de todos os carros e recursos. Coloque todos os dados encontrados em cada recurso e compile-os em uma planilha para ver quais carros têm quais recursos em um piscar de olhos.

Etapa 7: Leia as resenhas: leia quantas resenhas você encontrar em carros específicos da sua lista. Faça a sua diligência para se certificar de encontrar o carro que melhor lhe convier. Pode ser o que você queria o tempo todo, mas você pode se surpreender com um veículo diferente.

Passo 8: Tome seu tempo. Sente-se em sua decisão por algumas semanas. Com uma grande compra como um veículo de luxo, pode ser muito fácil se apaixonar rapidamente e pensar um pouco irracionalmente.

Depois de decidir o carro que você acha que quer, espere duas semanas; Se você ainda tem certeza de que é o veículo certo para você, então você está pronto para comprá-lo.

Confira as melhores dicas para comprar um carro de qualidade