No momento em que se associar em uma escola no exterior, a grande maior parte delas terá como parte do processamento seletivo uma depoimento com empregado ( ou funcionários ) da faculdade / bens responsável pela compilação de estudantes internacionais. Você saberá se terá de mudar pela delas se nas informações que ler sobre as inscrições nas instituições estiver escrito uma coisa como “subject to interview”. Frequentemente, elas são feitas em inglês por telefone.

Okay, nem sequer todo mundo se sente agasalhado neste tipo de situação, ser ajuizado e ter necessidade de vender o seu peixe. Porém não se desespere. O melhor e preparar-se antes e sentir-se crente no momento em que for a momento da depoimento.

Saiba o que aguardar

Você deverá ganhar informações da faculdade em correlação à depoimento com tempo satisfatório para se preparar e ter rudimentos de como vai ser. Leia os detalhes com atenção, certifique-se se vai ter necessidade de mudar por qualquer análise ou se é necessário ter certos documentos em mãos.

CIEE ES

Esteja bem informado em correlação a sua setor de pesquisa

Prepare-se para a eventualidade de ter necessidade de agir questões específicas da sua setor de pesquisa, especificamente se for um curso muito concorrido, como medicina e odontologia. Leia sobre o seu curso de ambição, canhão dicas para colegas que já estão em graduações da setor, faça o download do rol da faculdade para supervisionar as promessas do curso, etc.

Tenha em mente bem que você escreveu

A sua essay ou personal statement é a texto submetida ao longo o processamento seletivo explicando os causas que o levaram a optar pelo curso e os causas pelos quais precisa ser recebido. É comum que os entrevistadores façam perguntas relacionadas a alguns tópicos discutidos por você em sua texto. Então, mantenha-a fresco em sua memória e saiba conservar-se o que você escreveu.

Pense como o entrevistador

Imagine-se sendo o entrevistador ajuda-o a supervisionar o que eles possam pesquisar. Geralmente, os funcionários das universidades esperam obter candidatos confiantes, eloquentes, e capazes de concorrer novos desafios. Procuram similarmente que sejam capazes de estruturar e conservar-se as suas aspirações e ambições acadêmicas. Seja constantemente probo constantemente.

Encene a depoimento

Encenar a depoimento com um privado ou um colega fazendo ocasionalmente do entrevistador é uma excelente maneira de fazer e preparar as suas respostas. Auxilia similarmente a amenizar os nervos, ao ter uma rudimentos de como pode ser e de como irá se aguentar.

Tenha respostas preparadas

Mesmo sendo improvável saber quais perguntas serão de fato feitas ao longo a depoimento, é bom ter algumas respostas preparadas para as questões usualmente feitas pelos entrevistadores, como:

  • Por que você escolheu esse curso?
  • Por que você escolheu esta faculdade / bens?
  • O que lhe faz ser um candidato apropriado para esse curso da nossa escola?
  • Você possui qualificações ou aptidões (profissionais/acadêmicas/pessoais) necessários?
  • Como você se vê na futuridade?

E por último, porém não pouco fundamental, a depoimento precisa ser levada como uma conversa, por isso comunique-se! É fundamental deixar uma ótima impressão tanto quanto é fundamental ver e reflexionar se você gostou da atmosfera da faculdade e do tratamento dos funcionários. Não tenha pavor de realizar perguntas similarmente, mantenha-se crente e tudo saíra bem.

Como se preparar para uma entrevista no exterior
Avalie este post!
Como se preparar para uma entrevista no exterior