Você pode pagar pela Internet, telefone ou smartphone, se apresentar o seu retorno eletronicamente, em papel ou se estiver respondendo a qualquer aviso ou fatura. É seguro pagar on-line – o IRS usa provedores de serviços e redes de cartões comerciais padrão, e suas informações são usadas apenas para processar seu pagamento.

As taxas serão diferentes das indicadas na tabela, se o provedor fornecer e você escolher uma opção integrada de arquivamento e pagamento. Veja suas opções. Nem todos os formulários do IRS atendem aos requisitos de pagamento por cartão de crédito ou débito, e há limites para a frequência com que se pode fazer impostos comerciais e pagamentos de impostos pessoais.

Veja a Tabela de frequência de pagamentos e tipo de pagamento de impostos para informações mais detalhadas. Pagamentos de alto saldo de US $ 100.000 ou mais podem exigir coordenação com o seu provedor. Geralmente você não pode cancelar pagamentos. Você não pode fazer depósitos fiscais federais (em inglês).

Sistema geral de auto-avaliação

Você não pode obter a liberação imediata de um penhor federal. Por favor, consulte a Publicação 1468, Diretrizes para o Processamento de Aviso de Documentos de Imposto Federal (PDF), para saber mais sobre as opções de pagamento.

Fazer um pagamento eletrônico elimina a necessidade de usar um comprovante de pagamento. O status mensal do seu cartão de débito ou crédito mostrará o pagamento enviado ao IRS como “United Sates Treasury Tax Payment” IPTU SP.

A taxa de conveniência paga ao prestador de serviços será indicada como “Taxa de conveniência de pagamento de imposto” ou algo semelhante. Se for um imposto sobre a empresa, a taxa é considerada uma despesa comercial dedutível.

Se você fizer um pagamento a maior, o IRS enviará a você um reembolso após o processamento da declaração, exceto nas circunstâncias em que for usado para pagar qualquer dívida pendente que você tenha.

Preferências de pagamento de taxas

A avaliação da propriedade, constitui a base tributável sobre a qual o imposto a pagar será calculado para cada validade. Em nenhum caso este valor pode ser inferior à avaliação cadastral estabelecida pela Unidade Administrativa Especial do Cadastro Distrital.

Para conhecer a avaliação cadastral de sua propriedade, você pode solicitar uma certificação cadastral ou consultá-lo via web no portal da Unidade Administrativa Especial do Distrito Cadastral. Para obter mais informações sobre suas opções de pagamento eletrônico, visite a página inicial de opções de pagamento eletrônico. Carta dos Direitos do Contribuinte.

No caso em que a propriedade não tem uma avaliação cadastral, a base tributária mínima é o valor correspondente de acordo com as características da propriedade, de acordo com os parâmetros estabelecidos anualmente pela Administração. Base tributária mínima para imóveis sem avaliação cadastral vigente 2018.

Escolha um processador de pagamento

Para isentar fazendas (aqueles que são obrigados a apresentar uma declaração, mas não pagar impostos sobre a propriedade) e são declarados bens culturais e estão incluídos no decreto Distrito 678 de 1994 e 606 de 2001, as taxas aplicáveis ​​são as próximo.

Se USOS MISTOS forem desenvolvidos na propriedade declarada de interesse cultural, o percentual de isenção correspondente à categoria da propriedade e ao tipo de conservação deve ser aplicado na seguinte ordem de uso.

Como o Imposto Territorial Unificado é calculado?